Não... Tô zoando, eu não era tão bom assim. Mas, eu lia bastante coisa a respeito, porém, pra muita coisa eu não dava a mínima atenção, então as leituras eram superficiais...
Eu não sei porque comecei a desenvolver o texto dessa forma, mas o fato é que, por ler muito a respeito de poesia, e por me identificar com muitas poesias, poetas e estilos de vida, eu acabei absorvendo muito dessa cultura de poeta ( espíritos livres ) , e me identificando bastante com o estilo de vida dessa gente.
A verdade é que, naquela época, eu queria muito era ser poeta. Queria muito poder encontrar alguém que se identificasse com as coisas que escrevia, que me apoiasse a escrever um livro e que o livro fizesse sucesso e que isso passasse a se tornar a minha Fonte de Sustento para o resto de minha vida. Tá, eu sei que isso é um baita exagero, mas eu tinha 15 anos então me dá um desconto, vai?!
Mas, a verdade é que, enquanto muita gente queria ser Arquiteto, engenheiro e blá blá blá
Enfim, o fato é que o tempo passou, e cada vez mais, o mundão me cobrou o que fazer, e eu segui outros caminhos, senão, muito provavelmente, estaria morando na praça da cidade hoje.
... E, por acreditar mais uma vez que esse material deve ficar armazenado em lugar de fácil acesso, para que todos possam se servir dele a hora que quiser (desde que respeitem os direitos autorais) eu começarei a publicá-los por aqui... E, sinceramente, é bem possível que o CAMALEÃO no AQUÁRIO sofra algumas alterações.