sábado, 17 de outubro de 2015

Romance Parte 6.




Não penses tu que eu já não a sabias por perto...

Os olhos de medo daquele ser enfermo, há muito já denunciava a sua presença.


Só Deus sabe o quanto ele tentou se esconder de ti. Pelas ruas, um pouco na casa de um, um pouco na casa de outro, vagueando por aí numa eterna procissão rebelde e fugidia, mas sempre a correr do frio da tua presença.

Só Deus sabe o quanto ele tentou a afastar de perto das pessoas que ele queria bem. Talvez para que não fossem atormentados com a tua gélida companhia.


Só Deus sabe o quanto ele resistiu... Só Deus sabe.

É fato que esta atribuída a você, cara senhora das sombras, o título insubstituível de "Rainha das Dores". E, não há como negar, que lágrimas caem quando o teu nome é entoado por perto.

Mas desta eu devo lhe confessar que não me trouxesses medo. Não me senti ameaçado com o teu escárnio.

Desta vez, se eu há houvesse visto no dia em que tu sugou a vida daquele moribundo, certamente eu a encararia com respeito, apenas.

Não sou capaz de entender teus planos entre a gente, mas é bem provável que a tua incumbência aquele dia era a de silenciar uma vida perturbada pelo mundo.

Por que o mundo causa perturbação quando você escolhe não dançar no ritmo em que ele entoa.

Por que o mundo pode ser o seu inferno quando você não o escolhe para ser seu céu.

Por que o mundo conhece da morte apenas aquilo que ela quer que seja conhecido, pois esse é o seu palco principal para as atuações mórbidas de Senhora da Escuridão.


------------------------------------------------------------

Descanse em Paz meu pobre tio.






Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...