O sinal avermelhou. Reduzi a velocidade e parei o carro. Como de costume, aproveitei pra dar um beijinho na minha namorada que estava no carona. Foi eu me inclinar para beijá-la e BUMMMM! O nosso carro (ou melhor, o carro da sogrinha) sacolejou.
- Bateram na traseira! Exclamei assustado.
Olhei no retrovisor, liguei o pisca alerta e encostei o carro no meio-fio. O carro que bateu na gente também o fez. Desci do carro e dirigi-me até a traseira para verificar os danos. Neste momento, vi descer do outro carro... (Tá, pra tornar isso um pouco mais interessante, darei duas paçocas e três Marias-moles pra quem adivinhar... TEMPO!).
*
*
*
*
Sim caro leitor, sei que pensastes no SEXO FEMININO. E, sim, foi uma mulher que vi descer do outro carro...
- Estragouss alguma coisa?... uc!
...Ah! E ela tava bêbada! Ou seja, duplamente mortal! Ô fase!
Por sorte, o carro da minha sogra não sofreu nada. Apenas uma arranhãozinho no pára-choque, mas, nada que fizesse alguém vender a Cama por não conseguir dormir.
- Não, não! Felizmente não estragou nada. Respondi.
- tu tens Zeerteza?...Uc! Insistiu ela.
- Que eu saiba quem mergulhou numa piscina de vodka não fui eu! Foi o que eu pensei em dizer! Mas, resvalei numa resposta tranqüila:
- sim, tenho certeza moça. Não se preocupe! Porém, não deixei barato e Cutuquei:
- Mas tu bebeste um pouquinho, né? Tá, eu fui generoso, ela devia ter bebido pra Caramba... Mal conseguia ficar parada em pé.
- È! Eu Vevi um pouco... Tô voltando de uma Vestinha na... Uc!...Casa de um abigo meu... Era aniversário dele, e ele me convidou. Daí eu fui, né? Daí tinha... Uc!... Muita Zerveja e várias VeVidas, e eu me embalei um pouco...
Incrível como os bêbados são simpáticos. Eu só perguntei se ela tinha bebido um pouco e só faltou ela me dar o CPF dela.
- bom, mas acho melhor você tomar cuidado, né? Por que é perigoso dirigir assim, né? Adverti.
- É verdade! Concordou ela. – por isso to voltando pra casa agora... Por que sabe, né? Se Vever demais é melhor voltar pra casa!
- Que? Exclamou meu pensamento incrédulo. Que Regra de boa conduta no trânsito é essa? Se beber demais volte pra casa? Não era “se beber não dirija?”. Pensei em instruí-la quanto ao correto, mas, não queria mais perder tempo com tudo aquilo, então só me despedi:
- Se cuida moça! Preste bem atenção! Tchau!
E ela:
- brigadu! E ó, desculpa mais uma vez... Uc!...Pelo o que eu fiz, tá? Eu não tive intenção...Uc!...E...
Nem esperei ela terminar. Liguei o nosso carro e saí VOANDO... Ah! Fala sério, ninguém merece dar trela pra Bêbado! Além do mais, nós estávamos com pressa, e ela nos atrasou...
Deixo vocês com um Vídeo de Batidas de trânsito:
Provavelmente, muitos desses acidentes mostrados no vídeo, foram ocasionados por excesso de BEBIDA...
Então já sabe, né? Se BEBER demais
Nenhum comentário:
Postar um comentário