Ontem fez um dia danado de quente... Deu até pra lembrar do verão-mesmo em pleno inverno. E como o Ar-condicionado do laboratório onde eu Trabalho parou de FUNCAR, acabei tendo que vencer o calor de outra forma (ah! levei minha Câmera junto!). Confiram aí:
Esta foi uma das primeiras fotos que bati. Ela me chamou a atenção pelo seguinte:
- É possível (lógico, se você usar um pouquinho de imaginação) avistar uma cabeça de dinossauro na pedra indicada pelo círculo vermelho.
- E, bom, pra ser sincero, aqui é preciso de um pouco mais de imaginação ainda. Mas, é possível avistar uma MEIA-FACE de um rosto Humano na Pedra indicada pelo quadrado vermelho.
( E lógico, antes de publicar aqui no blogue essa foto e essas visões nas pedras, eu fiz consultas,né? Não quero parecer um louco vendo coisas onde não existem!)
Essa me encantou pelos raios do sol. unbelievable!
Aqui mostra o meu caminho (quer dizer, uma parte do caminho). É, eu vim saltando de pedra em pedra, e quando isso era impossível, eu me enfiava no MATA da orla e caminhava até encontrar caminho entre as pedras.
Essa eu postei só para vocês terem a noção da qualidade da água.
Como se pode perceber é quase impossível enxergar atravéz dela.
Aqui, uma paradinha rápida para uma oração Meditação . Convenhamos, né?
Com tanta beleza é quase impossível você não se sentir Agradecido por ter olhos e poder presenciá-la.
(então por favor, não percam tempo reparando nas minhas gordurinhas! Rá!)
E pra finalizar, depois de ter meditado um pouquinho, despedi-me das águas cristalinas... Lavei o rosto, os pés e as mãos. Porém, foi como se eu tivesse lavado a alma.
(As fotos foram batidas em diversos trechos do rio. Fiquei mais ou menos uma hora e meia saltitando entre as pedras. O lugar é o Rio Piraí – não posso dar mais detalhes da localização. Corro sérios riscos.)...
Inté a próxima, com mais uma historinha de Camaleão....
Nenhum comentário:
Postar um comentário