Ontem teve festa lá em casa. Fazia/personname> um bom tempo que isso não acontecia. Quer dizer, que não acontecia do jeito que aconteceu. Estávamos todos reunidos: nossa família e nossos parentes. Foi uma algazarra só (também, pudera né? Pra família que eu tenho, tempo ruim não existe quando existe uma festa). Era o aniversário do meu PAI-DRASTO, e a idéia de uma festa com essa dimensão (tinham quase 70 pessoas em vota da churrasqueira lá em casa) foi dele: o velho ama um churrasquinho e uma cerveja gelada. E sério, a galera também. Então, negócio fechado, né? Juntam-se a fome e a vontade de comer e um boi morre. Não faltou cerveja e nem comida e muito menos animação, e a festa adentrou a madrugada.
Com tudo isso, concluí uma coisa: Tenho que parar de beber, e urgentemente!
Motivo primeiro: Minha namorada não me suporta bêbado.
Motivo segundo: Não sei me controlar.
Motivo terceiro: Descontrolado, eu acabo fazendo merda.
Motivo quarto: todas as anteriores.
Vou listar aqui 5 das piores/melhores coisas que eu já fiz bebaço:
1º - Dormi sem camisa e de bermuda no piso bruto do rancho lá de casa. Detalhe: era inverno!
2º - Andei em pé e com os braços abertos no bagageiro de uma bicicleta guiada por um amigo tão bêbado quanto eu. Resultado: Caí de cabeça no meio fio (sorte a minha não ter me machucado, por que o tombo foi feio).
3º - Discuti com a Mãe de uma PEGUETE que eu tinha. Disse que ela não entendia de amor e de rock (argumento ridículo, não?). Detalhe: ela nos pegou no flagra, nos amassos e com o som no talo, na sala da casa dela. Diz aí: O que você faria se visse a sua filha com um cabeludo (eu era cabeludo na época), aos amassos, na sala da tua casa?
4º - Fui a um show de rock e, antes de entrar e ver a banda, resolvi fazer um esquenta. Resultado: não vi o show. Aliás, só acordei no outro dia na minha cama. Meus amigos e minha família me contaram algumas pérolas que cometi no dia (por que eu, sinceramente, não lembro):
- Saí cantarolando e gritando com uma garrafa de pinga chechelenta pela rua: - A vida é uma mentira! Mas o mundo é maravilhoso! (sei lá de onde eu tirei isso!).
- Disse que eu iria perambular pelo mundo (pensamento hippie?) e acabei dormindo em um ponto de ônibus em frente ao local do show. Meus amigos não me encontraram, mas a polícia sim. Eles vasculharam a minha roupa e acharam meu celular. Ligaram para a minha namorada da época (ela nem sabia que eu tinha ido para o show). Minha namorada ligou para a minha família e disse que a polícia tinha me prendido. Resultado: minhas orelhas doeram de tanto esporro que tomei!
5º - Saí com os amigos para uma badalação (estávamos na praia, em uma casa que alugamos) e, no meio da noite, perdi-me deles. Acordei só no outro dia, na areia da praia, mais ou menos, uns 10km de distância de onde nós tínhamos combinado de ir. Perguntei a eles por que eu fiquei sozinho e eles disseram: - tu ficou com uma mina e disse que ia dormir na casa dela (será que ela morava na areia?).
E aí, preciso ou não parar de beber? Acho que sim, né? Vou purificar minha corrente alcoólica... Ops... Digo, corrente sangüínea!
E lembrem-se: Quem brinca com fogo mija na cama, e quem bebe demais também!...
....Pelo menos eu não me lembro de não ter conseguido calçar os meus chinelos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário