sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Carnaval 2010

Outro dia, estando eu de frente pra TELINHA, fui Surpreendido por mais uma daquelas já familiares propagandas de começo de ano. Você deve saber do que se trata: uma Mulata, um pandeiro, uma batucada e um certo refrão fazendo alusão há tempos passados, dinossauros, datas importantes, ou qualquer outra coisa que consiga conciliar uma vestimenta pequena com um pouco de CU-ltura!

É, é o CARNAVAL minha gente! A grande festança da, na minha opinião, PROMISCUIDADE!
(baixe o filme gratuitamente!).


Claro, é lógico que se você estudar melhor o CARNAVAL encontrará raízes históricas bem interessantes...Mas, deixando as raízes de lado, o que importa ( e não venha me dizer que não) hoje em dia, são quantas modelos de capas de PLAY BOY irão desfilar...

Eu, que sempre considerei o CARNAVAL uma grande bobeira ( confesso que na adolescência eu até que gostava - não preciso dizer por que, né?) desliguei a TV no momento da propaganda e pus-me a refletir:

Já reparou que aumentam as campanhas contra a AIDS, ou Doenças sexualmente transmissíveis nesta época?

Já reparou que aumentam as campanhas estimulando o uso da camisinha?

Já reparou que a "ARTE DE FAZER SEXO" começa muito mais cedo hoje em dia?

Já parou para refletir sobre qual o personagem que está intrinsecamente associado ao CARNAVAL? Não?

Então dá uma lida, CLIQUE AQUI!

Seria este o ESPÍRITO CARNAVALESCO??? Baseado e energizado por esta "DIVINDADE"?

"Santo REI MOMO"... Abençoando a PUTARIA e o delírio de ser feliz desde 1900 e lá vai o Zorro!

video

Falso moralista, eu? É, quem sabe! Mas quer saber, que se FODA! Hoje eu acordei MORALISTA!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aff acordou Moralista, aguenta Fabí!

florzinha disse...

eh!carnaval..nunca me fez a cabeça tambem..
sobre as campanhas insentivando o uso de camisinha aumentam mesmo no mes do carnaval..(deve ser porque nos outros dias NÃO É importante usar)será??eu como trabalho no regional posso dizer a vc e aos leitores desse blogeer que é absurdamente alto o numeros de AIDS em joinville...
então...

SEM CAMISINHA NÃO DÁ!
bjs..

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...