terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ensinamento de Camaleão: Parte 6

Se você não tem talento, sério, não compre uma câmera digital. Ou se tiver uma Câmera e não tiver talento, por favor, não poste vídeos no youtube...

video

... Dessa forma você estará contribuindo com a sociedade: desencorajando pessoas sem noção a fazer o mesmo...

Pense Nisso!!!

sábado, 14 de agosto de 2010

Changes in life!


Bom, na verdade essa postagem começa com essa aqui (leiam-na). Tipo, no desenrolar da postagem citada, disse que este ano (2010) seria um ano de grandes transformações na minha vida. Mas, ao dizer isso não pensei que, de fato as transformações viriam e seriam tão fortes eu engordei e agora tenho seios. Pois é, elas vieram e são fortes! São trasnformações schwarzeneggers, e sério, isso afetou o meu HUMOR tão entendendo bem essa merda de postagem filhos da P...

E é diante dessas transformações que, de hoje em diante o Camaleão aqui viverá uma nova perspectiva de vida... (Tá, na boa, eu não vou contar - pelo menos agora não - ao que quero me referir de fato! E essa postagem serve apenas para ilustrar a minha ansiosa angústia)...Morram de curiosidade!

Mas, o que quero compartilhar com o mundo é que estou feliz... Aliás, bastante estarrecido e feliz!

As coisas realmente parecem estar caminhando para um lugar seguro e agradável longe das drogas e da prostituição. E eu agradeço a Deus por tudo isso!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Romance - Parte 2

Romance - Parte 1 - Por que ela está mais perto do que parece!


...Os segundos palpitavam no relógio frio a emoção transbordante de uma agonia sem fim.
E eu não podia dormir por que o sono se perdia no compasso dos ponteiros trêmulos...

Algo apertava a minha garganta, e me sufocava a respiração... Era como se galgasse alturas ingremes deitado no colchão... E tudo veio a calhar: - Foi ela, ela esteve perto!

Misturou-se ao frio e me despertou a agonia de ter que viver sobre pressão...
De ter que sonhar sobre pressão... De ter que carregar a dúvida perdida no acaso do instante:

- Por que esse sentimento Ruim? Por que essa sensação de peso sobre o corpo?

...E pronto... Foi o questionamento mais libertador que já fiz...

Eu consegui adormecer... Durmi por cerca de 5 minutos... E só então acordei pra ter certeza de sua presença: Ela estava por perto, ou melhor, veio só pra noticiar.

....O telefone irrompe na madrugada, e a gélida mensagem do outro lado da linha me tira o sono de uma vez por todas...

"Ó Morte! Tu, que és tão forte... Que matas o gato, o cachorro e o homem. Vista-se com tua mais bela roupa quando vier me buscar..."

No entanto, levas em paz o pobre senhor...
------------------------------------------------------------------
Nota de Falecimento.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...