quarta-feira, 2 de junho de 2010

Juventude transVIADA.

Não, eu não entendo essa Juventude transviada - parafraseando a Cássia Eller e o Luiz Melodia
que disseram entender (o fato é que hj em dia nem eles entenderiam). Mas tenho a curiosidade de entendê-los. Quer dizer, se eu conseguisse isso, por que olha, tá difícil, viu?!

Não sei o que acontece com essa moçada... Acho que eles levaram muito a sério esse lance de "JUVENTUDE COLORIDA".

De um hora pra outra o mundo foi tomado por adolescentes coloridos e franjinhas tapa-ollho difundido uma postura um tanto quanto 'sentimentalista', como se eles sofressem pos séculos e as cores em suas roupas fosse a única manifestação de alegria que eles pudessem refletir.
Mas o que me preocupa mesmo é que parece haver nesse meio colorido de ser, uma alusão muito grande ao homossexualismo, bem como ao sexo 'prematuro' e é só vc rasgar minha pulseirinha preta que eu te chupo. Claro, cada um tem o livre arbítrio para escolher a opção sexual que lhe convém, porém, fica óbvio que um determinado MODISMO é capaz de subverter "mentes tão ingênuas" quanto a dos jovens atuais.

Bom, sei que esse assunto é bastante delicado - até pq os Jovens sempre foram alvo de muitas discussões - e, criar uma opinião radicalista a respeito não é a melhor solução. Porém, não julgo correto apoiar qualquer decisão JOVIAL sem antes tentar entendê-la. Até porque nos dias de hoje o que move o mundo são as Malditas Modinhas de esquina, e muitas vezes - quase sempre - os Adolescentes não são estimulados a pensar a respeito, agindo simplesmente por influência de outros.


Enfim, não sei se estou ficando velho, o fato é que me preocupa esse tipo de postura por parte dos Jovens.
E se continuar assim, Não sei onde essa MULEKADA (saudades dessas criancinhas chatas) vai parar! Mas, espero do fundo do coração que PAREM...

... Ô Deus, olhai por estas pobres criancinhas, pois elas não sabem o que fazem! Diga a eles que tirar fotos com bexigas coloridas é coisa de menina Senhor! Amém.


"Sério, eu poderia falar mais um monte a respeito dessa gente, mas, o FELIPE NETO  (clique para ver!)já fez isso!!!

2 comentários:

florzinha disse...

gostei da oração...heheheh..mas cada um tem o direito de escolher ser o que bem entende!!!entende!!
mesmo que para isso seje a pior escolha...
beijos..

CAMALEÂO no AQUÀRIO disse...

Yes,compreendo!
E foi por isso que escolhi ser o Camaleão no Aquário - por que alguém tinha que ser o vilão da história, não?

hehhhehehhe

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...