quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia 1º.


Cá estou eu para deixar registrado que o meu coração passará a ter um quarto a mais a partir do dia 1º de fevereiro.
A história de que somente o coração de mãe é capaz de abrigar quantos forem os desalojados de afeto, de fato terá um sentido diferente pra mim a partir da data mencionada..
Está previsto para este dia o nascimento da minha posteridade.
Perpetuei meu sangue, e mantive o capricho de vertê-lo no mês de fevereiro.
O quarto que dará alento a este novo sentido de vida, trás dúvidas imberbes para a maturidade da palavra pai.
No entanto, é com essas mesmas dúvidas que surge outra maior, quanto meu coração é capaz de amar?
Deixo aqui o silêncio ansioso da espera, da vontade de olhá-la nos olhos e a ver sorrindo...
Fica aqui o jubiloso desespero da vontade de abraçá-la, de erguê-la aos céus e cantar a Deus...
Por que é misterioso o momento da morte, porém, ainda mais misterioso é o momento da vida...
A pergunta aqui 'não é pra onde vamos?' e sim, por que e de onde viemos?
A resposta aqui não é 'onde tudo acaba?' e sim, onde tudo começa?!
O amor nasce de várias fontes e uma delas está para nascer...
Venha que o mundo é teu minha filha! venha conhecer Deus aqui de fora!

Um comentário:

RosanAzul disse...

Querido amigo Zaza! Feliz por saber de tão bela e felizz novidade!
Parabéns para vocês!!
Que seja muito bem vinda ao mundo esta criança!
Um grande abraço de paz e luz!
RO

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...