sábado, 3 de dezembro de 2011

Olá pessoas... Como vão vocês? ... Pois é, faz tempo que eu não posto nada (embora, com certeza você nem tenha sentido falta), então, hoje, decidi escrevinhar alguma coisa... Na verdade, não vou escrever muito não. Tipo, me faço presente aqui neste momento somente para dizer que ainda não abandonei meu blogue (embora, você com certeza torça muito para que eu o abandone). E,  como não abandonei meu blogue,  embora eu tenha estado ausente por muito tempo, acredito ( pelo menos pra mim isso é uma crença imutável ) que eu tenha que estar aqui - sei lá, ao menos pra me desculpar comigo mesmo pela minha falta de produtividade.

Sei lá, coisas de uma cabeça insana!


Cara, eu reli o que eu escrevi lá no começo desta postagem e  quase tive uma overdose da palavra "EMBORA"... Escrevi-a muitas vezes, e isso prova que não praticar a escrita encurta seus recursos linguísticos  embora eu queira que você se FODA!

Um comentário:

Ricardo Munari disse...

Mazá! Grande tio Zacka! Cara, vou te ser sincero, até porque não sei mentir mesmo! kkkk Eu amo o que faço e o que vivo aqui no ES, mas morro de saudade dos tempos do Piraí. Tem vezes que fico cantarolando a música que fiz e que jamais mostrei pra galera ("Canção do Piraí") pra matar a saudade. Juro-te que daria um dedo da mão pra poder juntar tu e o Douglas mais uma vez pra ficarmos enfurnados lá no meio da mata falando abobrinhas, fazendo churrasco e rindo à toa! Mas, pelo que vejo, tu tens muito mais novidades pra me contar do que eu pra ti. Filha??? Parabéns, Camaleão! Digo-te que li tua postagem poucos dias depois de a teres escrito, mas fiquei entre surpreso e preso pela novidade e pela passagem do tempo. Enfim, pra encurtar a história, queria muito falar contigo, bater um papo de verdade, por telefone (já que ir pra Jlle, só em agosto 2012). "São tantas emoções" que ficar mandando mensagem pela internet perde a graça! kkkk Então, fica ao teu desejo: se quiseres bater um papo, manda teu celular por e-mail pro mr.dreams@gmail.com ok? Ah, de preferência, que seja TIM ou Vivo! Eu ainda continuo pobre e pra estas duas operadoras, pelo menos, tenho plano de vantagens pra ligar por horas a fio sem gastar! kkkk Um grande abraço, parceiro!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...