quinta-feira, 9 de agosto de 2012







... Ai ai, já faz tanto que eu não escrevo nada por aqui que, não escrever nada por aqui, acabou se tornando uma coisa normal pra mim aliás, só pra mim. Não que eu não faça login no Bloguer, abra uma página em branco, fique olhando pra ela pensando em escrever alguma coisa. Isso eu até faço. Quase todos os dias, diga-se de passagem. O problema é que, geralmente eu tenho várias idéias de textos durante o dia e tals ( na verdade, desde que criei o Camaleão no Aquário, a minha vida tem sido isso: Repaginar a visão dos ocorridos do meu dia a dia e expô-los aqui), mas, quando eu chego aqui, nesse portal, sei lá, algo me falha e não é a minha ereção.

Eu, sinceramente, não sei o que acontece. Não sei se é o cansaço do dia que pesa sobre meu criativismo palavra nova? . Não sei se é o peso das minhas bolas que atrapalham meu raciocínio   Não sei se é falta de entusiasmo tendo em vista  que quase ninguém lê  OU, Não sei se existe nesse portal alguma coisa que, embora imperceptível, impeça a minha Mente de divagar e produzir - tal qual uma Criptonita invisível para os meus Punhos de Aço. Rá!

O que sei é que, embora eu não consiga produzir mais bons textos se é que algum dia eu já produzi algum bom texto , ainda perdura em mim uma vontade incessante de gritar: ai como eu sou bandida!  de escrever. Sei lá...

Tem dias que eu acordo, e desde do começo do dia até o final eu mentalizo a idéia " Hoje eu vou escrever algo Legal no Camaleão". E aí chega o final do dia e eu nem sequer consegui criar um maldito título. I hate myself and i want to die!

... E na verdade eu sei que tanto faz eu escrever algo aqui ou não! Eu sei que quase ninguém lê e que, se eu abandonasse o Camaleão no Aquário, pouca gente sentiria falta digo pouca gente, pra não falar ninguém. Eu sei de tudo isso... E, mesmo assim, eu não sei qual artéria em meu corpo alimenta a parte do meu cérebro que insiste em permanecer por aqui!

... Forever ever ever alone!!!   E sei também que meu espírito PROLIXO rodopia rodopia e não chega a lugar algum, quase sempre. Como o Final desse texto. Onde quero chegar com toda essa ladainha de pesares? Pra quem eu lamento se não pra mim mesmo? Por que tudo isso? Por que não aproveitei o tempo que perdi escrevendo esse subterfúgio e não fui me masturbar  pra fazer outra coisa mais produtiva?

Não sei. Honestamente eu não sei. E pra falar bem a verdade, eu também nunca procurei saber.  Mas, provavelmente esse deve ser o meu Carma dessa vida: procurar respostas de agulhas no meio de um palheiro de questões!







Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...