quinta-feira, 9 de abril de 2009

Talvez, quem sabe?!...será??


Aquilo que se é, ou, pelo menos que se pensa ser, é inversamente proporcional àquilo que os outros acreditam ser você?
Por que acreditar ser, não é ser? Ou, por que os nossos olhos não enxergam o que somos realmente, transformando a imagem que acreditamos ser, numa completamente inversa daquilo que se é em real?
Ser ou não ser, eis a questão! Será que sou, ou ainda estou no caminho de ser?
O que é ser? Quando posso ter certeza que SOU?! Será que de fato somos?
Existir é ser? Ser é existir? O que fazer para saber se é?
Tive um pouco de medo a pensar sobre mim. Acreditei, por um instante, não existir (pelo menos em essência!). Acreditei não ser aquilo que em essência (refiro-me a personalidade, jeito, pensamentos, concepções, etc.) acredito ser.
Disseram-me: Mas você parece ser outra coisa! E aí, veio a confusão!
Se, sendo quem eu sou, pareço ser outro, então, aquilo que sou é inverso áquilo que acredito ser... Ou, a pessoa que acha que o que sou, não sabe de fato quem sou?

Enfix.....Vou continuar a ser o que sou e Explanar a imagem contrária de ser o que não se é!!!!!

Não sei o que Sou e tenho RAIVA de quem acha que sabe!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...