quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Insônia zero!

Ultimamente, minhas noites de SONO estão sendo divinas...
Não ando tendo nenhum problema em adormecer... Ou melhor, minha insônia resolveu dar uma trégua.
Pra quem ia dormir, quase todos os dias, por volta das 3h da madrugada, ir dormir às 00:30h já é um bom começo, né? (É, este é o horário que tenho ido me deitar ultimamente)...
Tenho tido tempo até pra sonhar - o que é uma coisa que eu adoro!
Mas... Eu estaria sendo injusto se eu dissesse que tenho conseguido isso sozinho. E, é este o motivo desta postagem... Ela é um agradecimento a minha parceira de concha: minha namorada (Fabiula). Sim, por que ultimamente, já não sei o que é dormir sozinho ( graças a Gody e ao cupido que nos flexou)...E, talvez, se esse RITUAL - o de dormir com ela - for interrompido, posso ter uma RECAÍDA INSONIAL (coisa que eu detestaria). E, foi pensando nisso que resolvi escrever sobre isso ( O que tbm é uma coisa lógica, por que se eu estivesse pensando em sexo, certamente escreveria sobre sexo, não?...Merda, foi só falar em sexo que meus pensamentos se perdem!).
Bom, mas retomando o fio da meada, o que pretendia de fato com esse POST é registrar as 5 (top five) melhores coisas que eu GOSTO quando estou dormindo com a minha NAMORADA:

1° - Nós dormimos de conchinha. Porém, antes da conchinha em si, ela deita com a cabeça no meu peito pra conversarmos. E, geralmente é nessas conversas que Fazemos planos e firmamos o nosso relacionamento ( Acredito que quando estamos com sono, nossos pensamentos ficam mais vulneráveis, e somos capazes de dizer as coisas que de fato passam pela nossa cabeça... E ultimamente, é neste acochego pré-sono que descubro o quanto nossa relação é sólida!).


2°- Ela me faz rezar. Sério, não tinha o hábito de rezar. E, sinceramente, sempre achei maravilhoso quem reza antes de dormir. O REZAR em si é, grandiosamente, uma questão livre de qualquer vínculo com religião e/ou dogmas cristãos (pelo menos eu considero). Acredito que é nessa hora que Preparamos nossa mente para alcançar objetivos e agradecer pelas coisas ao nosso redor. E o mais bonito nessa nossa Oração pré-sono é que sempre agradecemos a GODY pela nossa união.

3°- Ela é friorenta e eu calorento por demais. Quando nos unimos estabilizamos a temperatura.
Ou seja, Ela me esfria e eu esquento Ela (sem conotações sexuais, por favor!).

4°- Nós elaboramos uma brincadeira. Ganha quem dizer primeiro, depois de acordarmos, "EU TE AMO".
Geralmente sou eu quem ganho, mas, confesso que ultimamente ela tem se demonstrado uma ótima competidora...

5°- Por que não tem coisa melhor do que abrir os olhos e enxergar o teu amor do seu lado. Ainda mais de cara inchada (tá, é que eu acho ela LINDA com a cara inchada...Tipo, os seus olhinhos ficam tão cheios que ela fica parecendo uma japonezinha...Chamo-a de GAPA GIRL! Ela sempre ri - um sorriso meio-mal-humorado de quem acaba de acordar, mas, ainda assim uma graça!).



... É, eu também!

4 comentários:

Karol Soutullo disse...

Hummm...como é bom amar, não?

Jeferson disse...

Apaixonadão hein camaleão?
mas, não existe nada melhor do que dormir com a pessoa que a gente gosta mesmo.

abraços!

Anônimo disse...

Eu também brinco com o meu namorado pela manhã. Mas é de quem acorda primeiro. hehehe

Bjus =P

Anônimo disse...

hummmm!!!!!não tem nada melhor que dormir de conchinha com quem a gente amaAaAaAa....

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...