sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Zoobotânico...

Ontem fui ao Jardim zoológico aqui da cidade. Matei o trampo dando desculpa de que iria fazer uns exames médicos. Minha Patroa, parceira como sempre, liberou-me para tal (Nem imagina ela que eu fui é passear)

Já no jardim zoológico – (Parque zoobotânico – Joinville) – lembro de ter me questionado a respeito do por que os macacos do zoológico estavam tão afastados das pessoas(?): Os macacos ficam confinados em uma espécie de ILHA no meio de uma lagoa que existe no PARQUE. Só é possível avistá-los de longe.

Hoje, revirando os blogues deste mundão internautico entendi o porquê. O vídeo mostra um Macaco (em um zoológico de algum lugar do mundo) em proximidade com seres humanos.

Vejam vocês:


Os macacos se assemelham demais aos seres humanos. E senso de pudor é uma coisa que alguns deles também não têm. Bom, nesse caso é melhor que eles fiquem afastados mesmo, não?

"A cada dia a mais que passa tenho a certeza de que o homem veio realmente do macaco."

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...