segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Bebaça..

O sinal avermelhou. Reduzi a velocidade e parei o carro. Como de costume, aproveitei pra dar um beijinho na minha namorada que estava no carona. Foi eu me inclinar para beijá-la e BUMMMM! O nosso carro (ou melhor, o carro da sogrinha) sacolejou.



- Bateram na traseira! Exclamei assustado.



Olhei no retrovisor, liguei o pisca alerta e encostei o carro no meio-fio. O carro que bateu na gente também o fez. Desci do carro e dirigi-me até a traseira para verificar os danos. Neste momento, vi descer do outro carro... (Tá, pra tornar isso um pouco mais interessante, darei duas paçocas e três Marias-moles pra quem adivinhar... TEMPO!).

*

*

*

*

Sim caro leitor, sei que pensastes no SEXO FEMININO. E, sim, foi uma mulher que vi descer do outro carro...



- Estragouss alguma coisa?... uc!



...Ah! E ela tava bêbada! Ou seja, duplamente mortal! Ô fase!



Por sorte, o carro da minha sogra não sofreu nada. Apenas uma arranhãozinho no pára-choque, mas, nada que fizesse alguém vender a Cama por não conseguir dormir.



- Não, não! Felizmente não estragou nada. Respondi.



- tu tens Zeerteza?...Uc! Insistiu ela.

- Que eu saiba quem mergulhou numa piscina de vodka não fui eu! Foi o que eu pensei em dizer! Mas, resvalei numa resposta tranqüila:



- sim, tenho certeza moça. Não se preocupe! Porém, não deixei barato e Cutuquei:



- Mas tu bebeste um pouquinho, né? Tá, eu fui generoso, ela devia ter bebido pra Caramba... Mal conseguia ficar parada em pé.


- È! Eu Vevi um pouco... Tô voltando de uma Vestinha na... Uc!...Casa de um abigo meu... Era aniversário dele, e ele me convidou. Daí eu fui, né? Daí tinha... Uc!... Muita Zerveja e várias VeVidas, e eu me embalei um pouco...


Incrível como os bêbados são simpáticos. Eu só perguntei se ela tinha bebido um pouco e só faltou ela me dar o CPF dela.



- bom, mas acho melhor você tomar cuidado, né? Por que é perigoso dirigir assim, né? Adverti.



- É verdade! Concordou ela. ­– por isso to voltando pra casa agora... Por que sabe, né? Se Vever demais é melhor voltar pra casa!


- Que? Exclamou meu pensamento incrédulo. Que Regra de boa conduta no trânsito é essa? Se beber demais volte pra casa? Não era “se beber não dirija?”. Pensei em instruí-la quanto ao correto, mas, não queria mais perder tempo com tudo aquilo, então só me despedi:


- Se cuida moça! Preste bem atenção! Tchau!


E ela:


- brigadu! E ó, desculpa mais uma vez... Uc!...Pelo o que eu fiz, tá? Eu não tive intenção...Uc!...E...


Nem esperei ela terminar. Liguei o nosso carro e saí VOANDO... Ah! Fala sério, ninguém merece dar trela pra Bêbado! Além do mais, nós estávamos com pressa, e ela nos atrasou...


Deixo vocês com um Vídeo de Batidas de trânsito:






Provavelmente, muitos desses acidentes mostrados no vídeo, foram ocasionados por excesso de BEBIDA...
Então já sabe, né? Se BEBER demais Volte pra Casa....Ops, quis dizer, NÂO DIRIJA!

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...