quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TERAPIA ANTI - STRESS parte 1

Meu pensamento percorre uma idéia qualquer...
Não vejo a morte, mas tem cheiro de mulher...
talvez haja liberdade nos caminhos que eu escolher...
Quero minha mente livre para voar em todos os cantos...
às vezes você acredita que pode ir em frente,
mas, às vezes retroceder é o melhor...
algumas idéias do seu interior são melhores do que as do exterior...
algumas coisas externas são melhores do que as coisas aí de dentro...´
É difícil achar que o caminho será um só,
às vezes UM SÓ só existe dentro de um monte de coisas....
Eu não quero ascender,
quero seguir o meu caminho e que isso seja a melhor a coisa possível...
às vezes uma estrela é tão perto que a enxergamos longe,
o brilho ofusca e confunde a natureza das coisas...
Dentro do coração existe a luz,
só você pode achá-la...
Se você é forte num dia,
isso não significa que quebrará todas as pedras....
Pode significar que a única coisa que
te importa é o cheiro de vida pelos ventos...
Poesia é sentir a vida de uma forma sem forma,
é espalhar pelos cantos o cheiro da vida...

--------------------------------------------------------------------


Tá, eu explico... É mais ou menos assim:

Deixe rolar uma música - de preferência uma música que você goste de fato!
Pense aleatoriamente com uma caneta e um papel na sua frente, ou, se preferir - eu aconselho-, abra um documento no WORD e digite o texto.
Enquanto a música rola, escreva tudo que lhe vier a mente.

-------------------------------------------------------------------

Eu criei o texto ali à cima ouvindo isso (veja o vídeo):





Perdoem-me os erros gramaticais! A intenção é só esvaziar a mente e não pensar em regras!

Um comentário:

florzinha disse...

talvez deixar a perfeição de lado..
deixar os erros gramaticais de lado...(rsrsrsrs)
deixar os pensamentos de lado...e quebrar todos os padrões...fazer o que realmente quer,(pense no que mais quer)agora vai atrás!!! já é uma forma de viver a vida....entendeu?
viver é ir e vir quando e onde quizer!
saber aproveitar o que a vida nos oferece...
Viver com aquilo que temos,
sem sofrer por algo que queremos...
Se não tivermos tudo o que amamos,
amamos aquilo que temos... olha a frase que eu pego como exemplo:

"o maior erro que vc pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum".

não precisa plublicar...pode apagar....
(su)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...