sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PREGUIÇA.

Existem dias em que a preguiça toma conta da gente, e tudo o que conseguissemos fazer é ficar sentando em frente ao computador, ou televisão, e deixar o dia passar.
Nestes dias, muito embora sempre exista alguém lhe arrumando o que fazer né mãe? a sua vontade é de não fazer nada. E, por conta de não fazer nada é que resolvi escrever isso aqui.
Sinceramente, tenho muitas coisas a fazer - e de fato já fiz bastante coisa hoje (juro!) -. porém, nesta exata hora ( a que me encontro frente a esse computador) tudo o que consigo fazer é digitar. Bom, e isso de forma vagarosa, por que na verdade nem to com tanto saco assim pra escrever.
Hoje, posso dizer que to meio pregadão. Meio sem vontade de fazer nada (ainda que já tenha feito alguma coisa). Sabe aquele dia que você acorda mas preferia continuar dormindo? Pois é, to assim hoje.

O que você tem a ver com isso? Pois é, talvez nada! Mas sério, se você leu até aqui é sinal de que esperava ler algo legal, e na boa, não estou em condições de fazer isso.

Se eu pudesse definir minha vontade, definiria ela assim:


video
...E o pior é que o cachorrinho ainda faz força para tentar se virar, eu, nem isso consigo!

Um comentário:

florzinha disse...

aiiii!!!que canhorrinho lindo.
bom!!!kkkkkk,agora fico imaginando vc de pernas pro ar tentando se virar.kkkkkkkk.é,na verdade fiquei preucupa..com esses sintomas apresentados vc não tem uma preguiça,vc tem uma mãe e uns seis filhinhos mais ou menos,esse é o motivo de não conseguir fazer nada....

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...