segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OUVE Essa!

Um comentário (anônimo) na postagem anterior me fez pensar:


Você houve o correto não seria ouve? Frank Sinatra?
Quem houve Frank Sinatra hoje em dia?

Pensei, pensei, pensei, passou quase uma semana e eu continuei a pensar.
Sim, o comentário me incomodou (uma pelos Erros gravíssimos de português e outra pelo sentido exato da pergunta, o de OUVIR Sinatra). Fez-me reavaliar algumas das minhas concepções.
Fez-me tentar entender por que o leitor achou tão absurdo eu ouvir Frank Sinatra?
Sei lá... Senti-me antiquado, velho e desinformado.
Mas, depois ergui a cabeça e reafirmei-me no palanque:

Por que eu não posso apreciar Frank Sinatra?
Qual o problema em buscar saber quem era Frank Sinatra?
Por que eu não posso gostar do tipo de música que ele faz?


Sinceramente, estou Cagando e Andando para o Tio Frank, mas, por gostar muito de música e apreciar (isso de uns tempos pra cá) a ecleticidade musical acabei por baixar um álbum dele ( baixei o álbum aqui). Ouvi o álbum e gostei. O Jazz de Sinatra é realmente algo digno de audiência. Aliás, tudo o que é culturalmente bem criado é digno de apreço. Ou melhor dizendo, não sou Fã do TIO SINATRA, só gosto de escutar coisas “novas”(neste caso, uma velha novidade).
E, realmente é verdade, tenho que concordar com o LEITOR ANÔNIMO do comentário: Quem HOUVE Frank Sinatra hoje em dia?

Acho que ninguém mesmo...

Mas, se perguntarmos “quem Ouve o Bonde do Tigrão?” tenho quase certeza de que o mesmo Leitor anônimo dirá:

- EU Tenho todos os álbuns deles! (se é que o bonde do tigrão tem mais de um álbum).

Onde quero chegar é:

Onde HOUVE Sinatra não se ouvia BONDE DO TIGRÃO (meu P... pé na tua M... Mochila), capite?

Ahhhh! E só pra não esquecer, O português mandou abraços!

3 comentários:

florzinha disse...

por favor não entre no meu blog!!!
kkkkkkkkk,muitos erros vai encontrar....ultimamente ando assasinando o português.
ahhhhh!!!!!só pra lembrar eu não escuto o "BONDE DO TIGRÃO".

CAMALEÂO no AQUÀRIO disse...

hehehhe...Então é você a dona do comentário anônimo?....hehehh.....
Sério, do fundo do coração, Só fiquei PUTO por que foi um comentário anônimo! Tipo, pareceu alguém me criticando sem coragem o suficiente pra se identificar!

florzinha disse...

procura-se o autor do comentário anônimo que escreveu 'houve' ao invés de 'ouve'.
sinto te dizer que:
não sou eu a dona do comentário anônimo!!!!!kkkkkkkk,juro....
sério,pode acreditar.então a procura continua.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...