quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Um pouquinho de verão no inverno...

Ontem fez um dia danado de quente... Deu até pra lembrar do verão-mesmo em pleno inverno. E como o Ar-condicionado do laboratório onde eu Trabalho parou de FUNCAR, acabei tendo que vencer o calor de outra forma (ah! levei minha Câmera junto!). Confiram aí:
Esta foi uma das primeiras fotos que bati. Ela me chamou a atenção pelo seguinte:
- É possível (lógico, se você usar um pouquinho de imaginação) avistar uma cabeça de dinossauro na pedra indicada pelo círculo vermelho.
- E, bom, pra ser sincero, aqui é preciso de um pouco mais de imaginação ainda. Mas, é possível avistar uma MEIA-FACE de um rosto Humano na Pedra indicada pelo quadrado vermelho.
( E lógico, antes de publicar aqui no blogue essa foto e essas visões nas pedras, eu fiz consultas,né? Não quero parecer um louco vendo coisas onde não existem!)
Essa me encantou pelos raios do sol. unbelievable!
Aqui mostra o meu caminho (quer dizer, uma parte do caminho). É, eu vim saltando de pedra em pedra, e quando isso era impossível, eu me enfiava no MATA da orla e caminhava até encontrar caminho entre as pedras.
Essa eu postei só para vocês terem a noção da qualidade da água.
Como se pode perceber é quase impossível enxergar atravéz dela.
Aqui, uma paradinha rápida para uma oração Meditação . Convenhamos, né?
Com tanta beleza é quase impossível você não se sentir Agradecido por ter olhos e poder presenciá-la.

(então por favor, não percam tempo reparando nas minhas gordurinhas! Rá!)


E pra finalizar, depois de ter meditado um pouquinho, despedi-me das águas cristalinas... Lavei o rosto, os pés e as mãos. Porém, foi como se eu tivesse lavado a alma.
(As fotos foram batidas em diversos trechos do rio. Fiquei mais ou menos uma hora e meia saltitando entre as pedras. O lugar é o Rio Piraí – não posso dar mais detalhes da localização. Corro sérios riscos.)...

Inté a próxima, com mais uma historinha de Camaleão....

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...