terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ócio...(Joanicídio)

Dizem que Cabeça vazia é oficina do diabo. Eu acredito nesta frase, mas, só me perturbo com uma coisa: A câmera fotográfica seria uma ferramenta dessa oficina?






Eu menti pessoal. A Joaninha já estava morta, eu só a incinerei. Foi um pedido dela enquanto viva. Ela queria que suas cinzas fossem jogadas em uma descarga. E eu, amigo das joaninhas só realizei seu desejo. Só registrei em vídeo a incineração por que ela tinha parentes distantes que não puderam acompanhar seu velório. Fiquei encarregado de lhes mandar uma cópia em vídeo do Momento final do seu corpo.




Daê Green Peace, Adoro vocês caras... E sou contra aos assassinos de joaninhas, falou?

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Um Camaleão dentro de um Aquário...Ou, numa linguagem mais Denotativa, alguém que Vive uma flexível versão de Si mesmo. Não morreria por quem sou agora, mas, talvez, por quem poderia vir a ser amanhã... Dentro do Aquário, quer dizer que estou dentro da VIDA....Quer dizer que VIVO! E este Blogue, nasceu com o único propósito de Descarregar algumas das minhas Ilusões, dos pensamentos, dos contos que Pairam pela minha Mente, das coisas que já fiz...Enfinx, é uma mistura de Diário da vida com Um diário de uma imaginação...